Recebemos Selinhos!!

em domingo, 2 de junho de 2013 |
Oi amores, recebemos selinhos. Estou bem feliz, mesmo. Bem, queria primeiramente pedir desculpa ao Lucas, que mesmo que ele não goste de mim, eu gosto dele e tenho consideração por ele, e Carlos, desculpa mesmo, sim, eu era sua hater, -você percebeu isso hoje- enfim, quero parar com essa briga, e eu espero que você pare também. Bem Lucas e Carlos, espero que me desculpem, cansei de brigas por aqui.

Amores, já virão o novo blog da Camila Santos? Já né?! Então ela que vai fazer o nosso novo layout, a muito tempo que eu tava falando que iria trocar, mas né.. Pois bem, vai ser da Nina, mesmo feat do LP(blog dela) é porque ontem eu escolhi (na verdade, a Isa/Isadora daqui). Aah, e já ia me esquecendo de avisar, viram também o blog perfeito o Next Productions, abriu hoje também, visitem lá porque só tem gente diva na equipe.Obrigado a linda da Mari, pelos selinhos amei mesmo, e vou enviar para blogs perfeitos, pois é..  (LEIAM AS REGRAS POIS ELAS SÃO DIFERENTES DE REGRAS NORMAIS) 


Regras:
Repassar para 5 blogs 
Seguir o blog que te deu o selinho
 Fazer uma postagem sobre ele
 Reblogar as regras
 Quando repassar, avise na c-box do blog
 Não repasse se não tiver recebido o selinho
Repasso para:





Kisses <3 ... 




Um comentário: