Olá! Eu sou a Débora!

em quinta-feira, 13 de junho de 2013 |

Gente! Eu já fui aceita no blog, mas dois dias após isso fiquei muito doente e acabei parando no hospital. Isso foi realmente muito chato, mas eu tinha que cuidar da minha saúde primeiro. Isso sempre vem em primeiro lugar.
E agora a Anne me aceitou novamente. Espero não decepcionar nem ela nem vocês. Obrigada a Ana por mais uma chance e espero que vocês me acolham bem.
Acho que era só isso... Ah! Mesmo tendo o meu nome na postagem, eu me chamo Débora (e eu odeio que meu nome tenha acento e não tenha h no final). Podem me dar os apelidos que quiserem, já estou acostumada.
Encomendem comigo e se eu não estiver aqui podem ter certeza que estarei no Love Of Critics ou estarei nos dois. 
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário