I'm not doing it for evil

em quinta-feira, 20 de junho de 2013 |
   
Eu não estou fazendo isso por mal...
Não, eu não estou saindo da equipe....
Mas, sim deixando vocês por 1 semana e 2 dias. Sou muito pontual.
Chegaram, minhas provas do segundo bimestre! E novamente estou deixando vocês na mão....
Pensei, em sair da equipe pois toda hora estou tendo provas, mas não me imagino longe daqui...
Não postar. Me desculpem sinceramente. Aqui está minha mensagem para cada um:

Anne
Jenny, você sabe como eu gosto de você não?! Desculpe de novo deixar você aqui. Até dia 1 de julho. Me desculpe mesmo amiga.

Maah
A gente, não anda conversando muito não é mesmo? Que tal conversarmos dia 1? Eu topo e você? Beijos amiga.

Julia 
 Juuh, vou sentir saudades viu flor? Beijos, e até dia 1!

Pedro
Pepeu, nem conversamos depois que você entrou aqui não é mesmo? Beijos. Até dia 1

Gih
Nem, conversamos flor. Nós conhecemos dia 1 tudo bem?

Leticia
Te deixei por ultimo só porque anda me esquecendo! Amiga, até dia 1 de julho! Saiba que vou sentir muitas saudades de te enviar uma carta! Talvez mande uma carta para você hoje o que acha?

Blogs que estão no meu cronograma 
Desculpe,Desculpe. Não fiz por mal! Tenho provas como qualquer um! Mas me desculpe.

A todos, vou sentir muitas saudade!

Até dia 1!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário