Crítica n° 122- Lovable Monitoração

em terça-feira, 25 de junho de 2013 |

Jessie,

     Oi amiga, tudo bem? Nem era pra eu te mandar carta essa semana, mais eu precisava te dar minha ajuda, tô na ultima semana de aulas, então tô tendo muitas provas e elas estão muito difíceis e acho que tirei nota baixa em artes. Mais vamos ao assunto né, hoje venho criticar o blog Lovable Monitoração, que tem como sigla LM ele está online desde 17 de junho deste ano, a equipe é formada apenas pela dona(Júlia) e mesmo assim as vagas estão fechadas. 
    
    O layout é da linda, atriz, cantora e compositora Miranda Cosgrove, ele está nas cores roxo, lilás, branco e alguns brushes azuis. O png central está em ótima qualidade e muito bem recortado, atrás dele temos uma silhueta do mesmo png, do lado direito temos a caixinha de welcome e a player music do blog que toca a música da Miranda, que se chama Adored, além da caixinha de welcome temos também uma foto com a opacidade muito baixa por trás das texturas que aliás, estão lindas. Do lado esquerdo temos uma base em forma de coração em cima de um brush azul e contornado de roxo, além da base também está o logo do blog que está nas cores roxo e azul e também em uma fonte muito linda, bem, todo o layout está combinando a header e a sidebar estão totalmente de acordo, falando em sidebar, ela está linda, nas cores roxo e lilás.

     As postagens do blog são iniciadas com uma ilustração de post da Miranda com o nome do blog no canto, elas são bonitas, mais poderiam ter alguma textura pixel ou ao invés de escrever o nome do blog em uma fonte qualquer, poderiam colocar o logo do blog nas imagens iria ficar bem mais bonito, outra coisa é que as vezes o nome do blog está do lado esquerdo e as vezes do lado direito, acho melhor colocar ela de um só lado não importa se vai ficar tampando alguma parte da imagem. Agora vamos falar da ortografia, me encantei com a do blog ela é ótima, continue assim! Como é um blog de monitoração os posts são bem pequenos, não seria melhor se vocês atiçarem mais os leitores ai sim eles iriam realmente visitar o blog, isso é apenas uma sugestão, se não quiser seguir não siga!
O blog possui cinco(5) páginas,
Home- São as postagens do blog, como já disse todas muito organizadas, iniciadas com uma ilustração e com a ortografia ótima.
Regras- São ao todo oito regras, sendo elas todas muito necessárias, organizadas e bem acentuadas, achei apenas um erro de digitação na 3° regra, a palavra "coloque" está escrita errada "cloque" arrume isto.
Inscreva-se- Levá ao formulário para você inscrever seu blog na monitoração do LM, a plaquinha de encomenda é muito bonita, mais poderia estar com o png central da header e nas cores do blog, ficaria mais bonito, muito mais!
Monitorados- São os blogs monitorados do LM, está página está muito organizada e em ordem alfabética, amei, está tudo organizadinho, bonitinho!
Extras- São algumas páginas extras do blog como, versões, contato, feat who? e etc.
O blog contém ao todo oito(8) gadgets,
Status- São alguns dados básicos do blog como nome, url, sigla e outros. Não gostei do gif que dá inicio ao gadget, ele está em péssima qualidade
C-box- Modo de comunicação entre a equipe e blogs afiliados, a cor da cbox está na cor rosa, ou seja, totalmente diferente do blog, arrume ela, e deixe-a transparente
Afiliados- São alguns blogs afiliados do LM, o blog tem até muitos seguidores para o tempo mais continue conseguindo mais
Link-me- Os link-us do blog estão perfeitos! São dois link-us eles são do mesmo photoshoot e com o logo do blog
Banner- É o banner de inscrição para os blogs monitorados usarem
Seguidores- São 27 seguidores, um número ótimo para um blog de apenas oito dias
Espiadinhas- São 1,248 (14:41) bem, também são muitas para o tempo do blog! Nossa te devo os parabéns pela divulgação
Publicidade- Modo de divulgar e serem divulgados

Opinião final: O blog Lovable Monitoração realmente vai crescer muito, se em oito dias conseguiu 27 seguidores e 1,248 visualizações e um tanto de monitorados ainda vai crescer demais! Sinceramente, quase não tive o que criticar, por mais que ele seja pequeno, ele é muito bom e organizado. Ao longo da crítica você pode ver algumas dicas, se quiser siga para o blog crescer melhor! Parabéns pela divulgação, seu blog é ótimo.

 Nota 9,8

O blog criticado foi aprovado, visite-o clicando no link-us abaixo:


Beijos -  Juuh!

Um comentário: