Critica nº 117 - Reckless Monitoração

em terça-feira, 18 de junho de 2013 |

Oii Jessie, 

Tudo bem com você? Como estão te tratando ai na recuperação? Espero que bem né, sua mãe me contou que você está tendo problemas de não falar com ninguém por vergonha do que fez. Como diria Demi Lovato, se cortar não idiotice, idiotice e fazer uma pessoa se sentir tão mal a ponto de fazê-la sangrar! Falando em Demi Lovato, fiquei sabendo que você começou a ser fã dela ai na clínica, ótima escolha(risos) Além dela ser uma completa diva já passou tudo o que você está passando. Mais para alegrar seu dia venho mandando essa carta cujo o assunto é o blog Reckless Monitoração que tem como sigla RM, como você já percebeu no nome do blog mesmo, ele tem a finalidade de monitorar outros blogs, ele está online desde 02/04/13 mais ficou em hiatus por 1 mês e voltou dia 02/05/13, o feat who é da atriz, modelo e dançarina Ashley Benson. A equipe é formada apenas pela Talia e Isa(donas) e a Marina(criadora) mesmo assim as vagas estão fechadas. O layout como já havia dito é da Ashley Benson, ele está nas cores azul escuro e branco, ele possui algumas texturas e um menu animado. O png central está em ótima qualidade e muito bem recortado, ao lado direito do png temos uma moldura com uma foto do mesmo photoshoot e atrás dela um brush muito lindo.
No menu temos cinco(5) páginas, irei critica-las agora
Home- Leva as postagens do blog, elas se iniciam com um gif do feat posicionado no centro da postagem e em tamanho médio. O blog tem um efeito muito legal nas imagens, quando você desliza o mouse sobre elas as imagens desfocam, eu gostei bastante do efeito. A organização dos posts são excelentes e a ortografia mais ainda.
Extras- São alguns extras do blog como versões anteriores, feat who, críticas recebidas entre outros, a ortografia da página está muito boa, não encontrei nenhum erro.
Monitorados- São os blogs que são monitorados pelo RM, está página está muito organizada e em ordem alfabética
Inscreva-se- Leva ao formulário a ser preenchido para escrever seu blog na monitoração do RM
Regras- São sete regras básicas, elas estão posicionadas no centro da postagens, oque não ficou muito legal, ficaria muito melhor se elas estivem do lado esquerdo. Eu também encontrei um erro na 4° regra, a palavra "blogs" está escrita duas vezes seguidas, nesta página não está só as regras para o blog e também as regras da cbox oque não é bom pois ninguém vai na página "Extras" pra lê as regras da cbox sendo que elas deveriam estar no gadget "Cbox"
O blog também possui oito(8) gadgets, sendo eles:
Qual é o melhor blog da semana?- É uma enquete que possibilita os leitores a votarem no melhor blog da semana
Status- São alguns dados básicos do blog, como nome,sigla,equipe, feat who e outros
C-Box- Modo de comunicação entre a equipe e blogs afiliados, ao invés de colocar "Bee Happy" coloque ai as regras.
Seguidores- São 104 (18/06) seguidores, um número ótimo pra 2 meses de blog, meus parabéns pela divulgação!
Link-me- O link-us do blog é muito lindo, só acho que deveria ter mais uns dois pois só tem 1
Afiliados- São alguns blogs afiliados do RM, nessa parte eu me decepcionei muito mesmo, tem muito pouco afiliados, tens que conseguir mais
Publicidade- Modos de divulgar e serem divulgados
Visualizações- São 9,446(15:24) Mais uma vez estou decepcionada como assim 104 seguidores e só isso visualizações? Eu esperava ao menos 20,000 visualizações

Avaliação final: O blog Reckless Monitoração é um blog muito divo, sem falar no layout que está perfeito! O blog quase tirou um 10 mais algumas coisinhas como as visualizações não me permitem esse 10, infelizmente! Mais mesmo com essas coisinhas minimas que todo blog tem o RM conseguiu uma nota muito boa, se seguir as regras da próxima vez terá chance de receber um 10, e só pra lembrar eu amo esse blog e já estou seguindo.

- Dicas:
- Arrume a página "regras"
- Coloque as regras da cbox no lugar do "Bee Happy"
- Divulgue o blog muito mais
- Consiga mais afiliados

Nota
9,7

Visite o RM através do link-us


Beijoos  - Juuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário