Critica n³ 115- Katy Perry Monitoração

em segunda-feira, 17 de junho de 2013 |

   Querida Lê,

Hoje, te envio essa carta criticando o Katy Perry Monitoração! Nervosa eu? Muito! Estou criticando o KPM! Lê, não sei se encomendaram comigo ou se foi repassada. Pois por que um blog tão divo como o KPM, encomendaria comigo! Uma simples critica! Ainda, não caiu a ficha que estou criticando o KPM, mas tudo bem. Acho que vou começar logo essa critica, se não alguém vai vir e falar ''Não! E vou criticar o KPM! ''
O Katy Perry Monitoração ou o KPM, chame ele como preferir, voltando o assunto no gadget ''Status'' não fala quando ele foi aberto, mas sim quando foi aberto oficialmente no dia 11/08/2012, e ele voltou do hiatus dia 15/05/2013. Os fundadores do KPM são o Alan Calvin e o Danillo Santana, na equipe temos o Israel, Carlos, Guilherme, Matheus, Júnior, Emerson, Jefferson, a Isabella, Melissa e a Nath. Eu não falei de nenhum Dan, pois imagino que seja o Danillo.
Como sempre depois de falar um pouco do KPM eu irei criticar.
O layout: Foi feito pelo Israel, com as adaptações do código da Isa Andrade, e por final usando o código da Amanda Rosa. As cores que constam no layout são: Verde, cinza e branco. No lado direito, temos uma foto da Katy, muito diva, a logo-marca e local, que podemos pesquisar coisas do blog, não sei falar o nome certo. No centro temos um png da Katy e logo em cima um button, um brushe que liga o button a logo-marca, e uma frase, eu até abri o tradutor, mas não sabia onde começava a frase e nem consegui ler ela. O lado esquerdo é o mais simples, ele contem um welcome, uma frase. Acho essa frase muito usada,  vocês poderiam usar outra, pois todos os blogs sendo de monitoração ou não usam essa frase elas só trocam os nomes do blog. Também no lado esquerdo a uma caixinha de presente, como sou muito curiosa cliquei, é um pack do KPM. Não gostei muito do layout, a logo-marca é linda mas está um pouco embolada e é difícil de ler. Fora isso o layout é menu animado.

O KPM, tem no total 7 paginas, entre elas :
Home- É a pagina, que todo blog que irei criticar irei falar o mesmo, e todos blog tem ela. A pagina home é onde temos atualizações, fixos, avisos dos blogs monitorados, um aviso que o Alan foi entrevistado, etc. Na primeira pagina, sem ir em postagens mais antigas, o Alan foi o mais presente, fora ele tem um post da Babi, não sei quem ela é, pode ser alguém da equipe mas a conta está com outro nome, ou a pagina que mostra a equipe está desatualizada, caso ela não esteja acho legal falar como é o nome da conta do google de cada um, por exemplo a minha é isadora caetano.
Regras: A pagina começa com um gif fofo. Depois do gif fofo tem um aviso ''Para você entrar em nossa monitoração você tem que ler todas as regras com atenção isso é muito importante para evite a lista negra'' notei um erro, deveria ser assim '' Para você entrar em nossa monitoração você tem que ler todas as regras com atenção isso é muito importante para evitar a lista negra'' concerte esse erro. Notei quatro  erros 1º Na regra numero 2, as palavras nossos e Link-mes estão juntos. 2º ero: Também na regra 2 o certo seria link-us. 3º erro: Na regra 4, ela termina com ponto final ( . ) e o certo seria ponto e virgula ( ; ) 4º erro: Na regra 5 a palade uma enquete!vra artista e o entre parentes estão juntos.
Inscreva-se: No aviso dessa pagina, na penúltima palavra está escrito as e logo depois F.A.Q isso da sentido que a varias F.A.Q, eu acessei para ver se só existia uma mesmo, e notei que as pergunta 1 e 2 estão erradas, e as resposta 4 e 6 estão erradas. Voltando a pagina Inscreva-se, temos a plaquinha de encomende e outro aviso agora sem erro.
Monitorizados: Por que está escrito errado no layout? O certo serio Monitorados! Enter na pagina e no aviso notei um erro. Como no aviso fala, eles separaram em ordem alfabética. Dois erros, mas o nome já basta.
Icon Center: Temos aqui icons de vários artistas e só da Katy Perry. Não notei erros.
Fan Clube: Essa pagina do layout, direciona para o fan clube do KPM o Katy Perry Monitoração Fans.
Extras:   Amo esse gif! Essa pagina é onde encontramos mais coisas sobre o blog! Só notei um erro '' encontra'' o certo seria ''encontrar''
Ao todo são 12 gadgets:
Web Status: É o gadget que contem as informações do blog e de quem participa dele.  Não notei erros, tudo certo.
Chat-Box: É onde podemos nós comunicar com a equipe e seus dono, tudo certo.
Seguidores: São 587, que é um ótimo numero!
Afiliados: Ao todo são 14 sister, em compensação são 68 elite.
Recomendamos: É o gadget  que o Katy Perry recomenda blogs.
Link- Us:  O gadget está com o nome certo! Estou feliz pois a maioria não poem certo.  De verdade não gostei de nenhum.
Blog Destaque: É o vencedor   de uma enquete!
Escolha o próximo ! : É uma enquere que escolhemos o próximo blog destaque! O FC está ai, e está ganhando <3
Melhores do mês! : São os melhores do mês como o nome já diz! Melhores, blogs de designers, etc.
Redes sociais: Temos uma imagem que direciona, para a ask e o twitter do KPM.
Publicidade: É onde temos link-mes de blogs criticas principalmente! 
Disclaimer: É onde resume o cujo objetivo, do KPM.

Opinião final: Não, tenho duvidas que o KPM é um ótimo blog. Notei muitos erros de ortografia nele, peço que melhore.

Dicas:
  • Melhore a ortografia.
  • Troco os link-us
  • Troque o layout.
Nota: 9.5

Selinho:

                                                
                                                Visite o KPM pelo link-me abaixo:



Um comentário: