Critica 114 - Remember Backgrounds

em domingo, 16 de junho de 2013 |

Oi, Letícia, me chamo Isadora e sou sua amiga já faz tempo, nós conhecemos aqui no prédio Jandaia, lembra de mim?! Porque agora no twitter só vejo você falando das novas amigas e no facebook, só vejo foto sua e de suas amigas! Ligo na sua casa, e ai ela saiu com a melhor amiga dela! Muito obrigada por se esquecer de mim! E ter uma nova melhor amiga! Lembra quando , você disse que nada afetaria a nossa amizade?! E acho que não está cumprindo! Mas lembra quando disse que enviaria cartas, criticando blogs?! E estou aqui não?! Acho que deveria começar cumprir  com a sua palavra mocinha! Mas vamos para a critica?!
Primeiro quero dar a explicação que eu Isadora, estou fazendo a critica e não a Carol, a Carol sairá da equipe então alguém vai ficar com as encomendas delas, e eu como tenho prova essa semana, estou com cronograma fechado! Mas com vontade de criticar! Então para ajudar a Anne estou aqui criticando o Remember Backgrounds! Mas agora que já expliquei que tal irmos para a critica?!
Lê, o Remember Backgrounds tem o cujo objetivo, se que entendi é postar capas, backgrounds, icons e muito mais! Ele pertence a sigla RB. Ele tem a Kedna Rodrigues como dona. A Xavana e a Isa na posição de sub-donas. E na equipe temos a Gabi, Babi, Sophia, Saat e Lett. E como estagiarias, a Ana e a Mari. Acho eu, que temos alguns apelidos, e isso tira um pouco do profissionalismo do blog. O RB tem com feat. who a Ashley Benson. Sim, a de PLL! A Lê não me conta como foi o primeiro episodio da quarta temporada ok?! 
O layout: Como, disse o blog, tem como feat. who a linda Ashley Benson. As cores que estão na header são: Azul, Azul escuro, Dourado e Cinza. No lado direito temos dois buttons, os dois muito bonitos. Indo mais para o centro temos uma imagem da Ashley com pouca opacidade. E em cima temos um circulo, branco. No centro temos um png da Ashley. Temos um brushe que começa do centro e vai até o lado direito. Mas mesmo assim muito bonito. Indo para o lado esquerdo temos varios brushes, e  a logo-marca. O layoutfoi feito pela Sarah Maria e usando o código da Amanda Rosa.
A Faixa do layout: A faixa é azul clarinho, tem detalhes em inclinados. Esse detalhes são azul um pouco mais escuro. O que deixa um contraste bem bonito.
As paginas totalizam em 5 entre elas estão:
Home- É onde temos, atualizações, avisos,avisos de pessoas novas na equipe, etc.
Regras- Notei, que não tem nenhum erro. Mas acho que na regra 8 vocês foram um pouquinho grossos. Que tal vocês não coloquem assim: Quando, encomendar por favor nós avise pela c-box! Ou engraçado!
Packs- São os packs para twitter e para blogger que podemos encomendar. Achei bem diferente, mas  até o meu de backgrounds é bem diferente!
Encomende- Temos, um aviso para ler as regras. E logo depois fala, quem está com as encomendas abertas. Foi uma das coisas que não gostei. Na pagina regras, poderia ter uma assim: Confiram quem está com as encomendas abertas aqui. Ficaria bem melhor, e muito mais bonito. Fora isso, as plaquinhas de encomende estão muito! Muito! Ficaria, melhor se fosse uma imagem como uma capa, da Ashley e só escrito encomende edições. E na segunda encomende recursos.
Cronograma- Gostei dessa pagina, não a nada a criticar!
Extras- É onde temos links para as seguintes coisas: Tutoriais, Criticas, Premiações, Selinhos Recebidos e Versões. Há só um erro nessa pagina, ''Selinhos Recebidos'' o certo seria ''Selinhos recebidos''
Ao todo são 10 gadgets entre eles:
Status: É onde temos as informações do blog. Se quisermos saber o nome dele, quem é a dona, a equipe, as estagiarias, etc. Esta tudo certo, mas nas ultimas coisas, estão tudo embolado. E tem muitas plaquinhas.
Remembernators: São os seguidores. São 4 meses, de blog, esperava mais do que 67 seguidores. E além disso está errado ele ficar em segundo gadget.
Cbox- Temos algumas regras para usa-lá. Mas as regras estão muito para baixo por favor arrume. O icon da Isa é tão gute! Haha. Não há problemas fora isso. A esse deve ser o segundo gadget e os seguidores o terceiro!
Enquete- É uma enquete normal. Vi que é o blog Charming Productions é o que está ganhando.
Afiliados: São 9, sister. é realmente muito pouco! Se contei certo são 41 elite. Também é pouco faça mais publicidade. Até agora iria dar 10, mas por causa disso já tenho que descontar. Uma dica é que quando clicarmos em mais só apareça os afiliados não apareça você?.
Link-us- Os dois são lindos! E um eu lembro o episodio! Fora isso todos são muito bons, e com linda qualidade.
Publicidade- São 36 gadgets. Mas percebi, que vocês pom os dois gadgets e é só um.
O que procura?- É legal esse gadget. Mas não é bonito. Tudo junto. Acho melhor excluir ele. Faça uma pagina para cada coisa, ficara bem melhor.
Visualizações- 1.0441, é um bom número. Mas para o tempo do RB esperava bem mais.

Opinião Final: Notei duas coisas: 1º Todas as dicas que dão para o RB vocês seguem, pois só notei três erros! 2º O RB é um ótimo blog! Adorei criticar ele! E sei como a Lê gostou de ler essa carta, e com certeza ela vai encomendar ai! Como disse, adorei criticar ele. Percebi que são bastantes na equipe. O que é uma coisa muito legal! Espero com as dicas que irei dar, e as coisas que falei na critica, ajude ele ficar melhor!

Dicas:


  • Consiga mais sister.
  • Arrume o gadget publicidade.
  • Arrume o status.
  • Arrume a ordem dos gadgets.
Excluía o gadget que falei.

                                                              Nota: 9.00

                                                                Selinho:

                                          
                                                           Visite o RB:
                                 

 
                                                    Claro que escolhi esse!

Um comentário:

  1. Amei a crítica, já concertei alguns erros que citou na crítica, e obrigada pelas dicas que nos deu. Já postei em meu blog.

    ResponderExcluir