Chateada sem mais

em domingo, 16 de junho de 2013 |
Sim, acabo de chegar e já estou chateada. Qual é? As pessoas entram aqui e já saiam? Dona, não é m trabalho facil! Percebi isso a pouco tempo. Toda hora fazia critica, e falava Anne atualiza. Atualiza,atualiza. E percebi toda hora que fazemos criticas a Anne tem que atualizar a pagina cronograma e a pagina cartas enviadas. Não é facil! Eu sou dona também de um blog. O meu é de designs para twitter. Eu quase não posto design porque estou arrumando uma pagina, gadgets, fazendo publicidade, etc. Com a Anne, é quase a mesma coisa! Não podemos reclamar! Quando vocês entraram todos falaram, '' é um sonho realizado entrar aqui'' '' pretendo nunca sair'' mas vocês entram duas semanas depois estamos indo embora. Na c-box toda hora vem pessoas reclamando faz um mês que encomendei e não foi entregue. Pedi para a Anne, o cronograma do Carlos e da Celly para ajudar ela. Quando acabar e ainda tiver vou pedir de novo, vou fazer isso até ninguém vim falar. Faz 1 mês que minhas encomendas estão fechadas. Pois tenho provas. Não sou um robô nem a Anne. Me sinto com responsabilidade com o CdC, pois sou com mas tempo na equipe. As vezes também não tenho vontade de criticar, mas antes de sair fecha as suas encomendas e acaba com o seu cronograma. Se não quiser acabar pede para alguém fazer uma,duas. Tenho muito responsabilidade com o CdC. Nós também temos vidas! Escola, família, amigos e vida social!Então antes de se inscrever na equipe pensa um pouquinho! ''Eu vou ficar quantos dias?'' ''Eu vou sair logo?'' pensa! Vai para as nossas costas! Os blogs vem falar mal! 

Ajudem eu e Anne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário