Bem vindos de volta! (:

em sábado, 22 de junho de 2013 |
Welcome to Cartas de Críticas! Sentiram saudades?
Oi pandas, tudo bem com vocês? espero que todos estejam ótimos, pois hoje é dia de festa, dia de comemorar a volta do CdC, eu fui covarde quando abandonei o blog, mas agora eu quero estar aqui, presente em cada passo desse blog, eu quero que essa volta do Cartas, seja extraordinária, eu quero que tudo ocorra bem, quero que agora demos uma volta por cima, quero mudar sabe?! Mas, iai curtiram o layout da Katy? Aah, antes que me venham recalcados falando que é PSD, tenho legitimas provas que eu mesmo encomendei no Cherry, e o Audrey (dono de lá) disse que não tinha o código do de blogger, mas ele mandou as partes do layout por e-mail, e a diva, da Camila Santos codificou. Achei que essa volta iria demorar bem mais, porém foi bem menor que eu esperava a Camila codificou em poucas horas (sambando de salto agulha novamente na cara dos haters) e fez esse grande favor, obrigado mesmo a ela que nós apoio tanto, sou grata a ela pelo resto da minha vida, ela não sabe o enorme favor que me nós fez. Obrigado Mila.

Estamos cheios de novidades agora, ainda estou fazendo uma postagem explicando, mas vou contar, o primeira passo era mudar o layout, e pra falar verdade, já estava bem enjoativo, depois eu tive umas ideias (não só eu), e algumas que não são minhas, mas que irei adaptar aqui, vamos começar pelos games, lembra quando eu e a Anne fazíamos games pra descontrair? Pois é, agora quem ganhar esses games, terão um premio, eu lembrei de uma ideia também do DdC, e resolvi adaptar aqui, que são as indicações, porém só eu e a Anne que vamos indicar, e agora tem uma modinha de recomendo né? Então vamos ter, porém só quem eu e a Anne convidarmos poderá participar, a equipe terá um blog de comunicação, e nós não vamos precisar de postar mais quando tivermos ausentes, legal né? Também estou pensando em investir em um icon center. Agora, vamos ao mais legal, reality, sim, um blog de críticas terá um reality, parece estranho né? Mas não é. Será simples, iremos escolher cinco blog criticados em torno da semana e eles vão participar de uma serie de games, como um reality. Acho que vai ser bem legal, uma volta agitada, espero que curtam.

Antes que eu me esqueça, quem era da equipe e não tem o nome do status, me avise, comente aqui ou fale na c-box que eu irei por. E divirtam-se e sejam bem felizes aqui nesse novo Cartas de Críticas. Espero também que tenham gostado dessa surpresa, e como disse minha diva Demetria Devonne ''Críticas e elogios são bem vindos, mas se criticar, antes faça melhor''.     
                                                                                                          Xoxo, Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário