Adeus Cartas de Críticas

em sábado, 15 de junho de 2013 |

Foi uma honra estar perto de vocês, eu sinceramente não queria fazer isso, não queria mesmo. Mais fui meio que obrigado, bom vamos ao inicio da historia. Eu recebi meu boletim segunda-feira, e percebi que tenho que melhorar muito em 2 matérias, para vocês não é nada pois é só encomendar e esperar a criticar chegar, mais não são vocês que ficam quase 2 horas lendo e relendo a critica para ver se ela está boa para mandar para blogs que apenas dizem que NÃO GOSTARAM da critica, voltando ao ponto, eu sinceramente não tenho mais oque falar dos blogs, apenas olho para eles e não consigo mais criticar NADA, eu estou sem tempo, sem criatividade, com raiva, e eu juro que se eu fosse criticar algum blog acabaria com ele. Por esses motivos decidi sair do CDC, Anne, quero te agradecer por tudo, por essa chance maravilhosa que você me deu. Eu juro que sempre estarei com vocês, olhando, lendo as criticas, e sempre fazendo o meu máximo para divulgar o blog. um grande beijo a vocês. Ahhh, amo vocês s2.


and when you realize I'm here again- Miranda Cosgrove

Nenhum comentário:

Postar um comentário