Vou sentir saudades!

em domingo, 12 de maio de 2013 |
Bom  Anne vim informar que eu vou sair da equipe. É pois é! Eu amei está aqui no CdC, mas sabe? não dá mesmo pra mim... Porque você pediu pra mim postar a segunda crítica só que eu estava escrevendo no caderno e hoje que eu comecei a passar á limpo... Só que hoje é dias das mães e teve festa aqui em casa, ai não tive tempo de escrever o resto. E também eu tenho meu blog, e ter um blog é ter responsabilidade. Mas você disse que eu tinha só essa chance. Então acabo de perder essa chance. Eu não queria mas essa seria minha última chance né...  Eu agradeço á todos! Principalmente á Anne que me deu essa oportunidade! Á equipe que foi legal comigo. Eu sempre aparecia na c-box e todos falavam comigo. Então é isso gente! Me desculpem se eu fiz alguma coisa. Mas se a Anne deixasse passar até terça mas acho que não. Então é isso.Mas continuarei aqui acompanhando o CdC.  Beijos bem grandes meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário