Critica N° 78 Dear Monitoração

em quinta-feira, 2 de maio de 2013 |
Letícia,mais uma vez te envio uma carta,hoje irei criticar um blog de monitoração ele é o Dear Monitoração, que assim seu nome já diz,é um blog cujo o objetivo é monitorar outros blogs.Quem cuida e comanda o blog é a sua dona,Ketruin.O DM foi criado dia 14 04 2013,e iniciado com esse tipo de trabalho dia 01 05 2013,na equipe não temos ninguém,mas as vagas vão abrir em breve,pelo menos é isso que da para entender no status.Acho que seria melhor você abrir as vagas pois monitoração é muito difícil tem que ficar sempre ligado,acho que alguém na equipe poderia ajudar.Não quero te obrigar a abrir as vagas,mas só com você,as vezes você pode não dar uma noticia,ou escrever,esquecer ai o Dm pode até perder visualizações.
O layout do blog,tem como feat. a Elizabeth Gillies a Jade de ''Victorious''. Sinceramente,gostei do layout no lado direito temos uma foto com pouca opacidade e a logo marca,também ao lado direito mas perto do centro temos um button,e o ''embrulho'' é azul como bolinhas brancas,no centro temos um lindo png da feat. e no lado esquerdo temos também outro button com o ''embrulho'' rosa também com bolinhas brancas,perto da faixa temos um espiral,igual de cadernos e também tem alguns brilhos mas bem simples. A unica coisa que não gostei do layout são os buttons, estão mal feitos e os ''embrulhos'' também estão mal feitos,mas fora isso gostei de tudo no layout.
Gadgets: São nove gadgets,todas achei necessários.A unica coisa que está errada é a ordem,mas falarei disso no final desse tópico,pois agora irei explicar cada gadget.
Status: Bom, acho que todos sabem a função desse gadget, mas irei explicar mesmo assim. Aqui fica informações sobre o blog como nome,sigla,desde,totalmente aberto,contato,dona,equipe,host,meta,versão,Feat Who?,Layout by:,Icon center by, pessoas onlines,claro que achei algumas informações desnecessárias, e algumas que poderiam ficar na pagina extras.Nos créditos do icon center,e do layout acho que poderia ficar na pagina extra, pois deixam esse gadget muito grande,  e outra coisa que achei bem desnecessário é do Host. Bom sem erros ortográficos.
DearNator's: Nesse gadget ficam os seguidores, são 159 ,um numero ótimo se ontem foi a primeira postagem,ontem ele foi totalmente aberto e você ja tem 159 seguidores! Mesmo ele sendo criado dia 14 04 é um numero ótimo! 
C-BOX: A famosa caixinha de bate-papo,também está presente neste blog,bom temos algumas regrinhas para poder usar a c-box , nenhuma tem erro só acho que as regras poderiam estar em movimento.
Blog's Dear's:  bom aqui tem um link para se inscrever,ou seja,para ser monitorado pelo DM e outro para perguntar algo para o DM. Também sem problemas.
Link-me & Banner: Bom aqui não seria Link-us? Os dois são bem bonitos,porém estão sem qualidades. e os banners bom o primeiro é muito grande poderia ser um pouco menor e também está deixando esse gadget grande, o para Premium é muito lindo! Tudo correto!
Sister & Elite:  3 sister? Bom é um numero pequeno comparado ao do seguidores,não vou descontar ponto porque foi aberto oficialmente ontem. 1 de elite? Muito pouco,vi na c-box muito gente pedindo sister e elite e você tem 3 sister e 1 elite? Tem que fazer mais publicidade!
Publicidade: Aqui ficam alguns link-us de blogs de criticas,inclusive o link-us do CdC está aqui!
Enquetes: Aqui está um pergunta de que será o nosso próximo feat Who? Sem problemas aqui.
Visualizações: 3,622 é pouquíssimo!
Bom vou falar as ordens dos gadgets para você arrumar: Enquetes,Status,C-box,Seguidores,Sister & Elite, Blog's Dear's , Link-us ,Publicidade.
Área de postagens: São rosas, em cima tem um png da feat,e alguns bruxes, e a parte de baixo tem uma foto da feat. com pouca opacidade no lado dereito,alguns bruxes e ao lado esquerdo o nome do blog com uma fonte linda,e as cores do gadgets e das postagens.
Postagens: São organizadas, e sem erro ortográfico, e sempre começam com um gif do blog que irão falar.
Irei falar agora sobre as paginas: São 5 paginas e irei explicar cada uma delas. Home: Aqui ficam avisos,atualizações, e noticias dos blog monitorados. Inscrição: Aqui tem uma plaquinha de encomende, a foto esta ótima mas a letra não ficou legal.Também mostra o e-mail para caso alguém queira se inscrever via e-mail e as informações para colocar no e-mail. Monitorados: Bom aqui obviamente mostra quem o Dm monitora. Nessa pagina começa com dois gifs da feat . todas são organizadíssimas para ter noção e organizados por o alfabeto. Regras: começam com dois gifs diferentes da feat, acho que devia começar só com um, são 8 regras nenhuma tem erro só acho que na regra 2 ficaria melhor se colocasse desse jeito ''Coloque o nosso link-me.....(e o resto da frase) e na regra 7 ficaria melhor se colocasse desse jeito ''Colocá-lo em hiatos....(resto da frase)  ficaria melhor  sem erros nesta pagina. Extras Bom aqui mostra também informações sobre o blog sem erros.
Avaliação geral: Seu blog é ótimo,sem erros , é muito bom um blog de monitoração não ter erros,e o seu não tem!Seu blog tem futuro, quero que ele fique muito tempo online,não vou te dar 10 hoje,mas na próxima vez que criticar o DM quero que eu possa dar 10!
                                                Dicas: 
                                                      Arrume as regras.
                                                       Ponha os créditos na pagina extras.
                                                      Faça mais publicidade do Dm. 
                                                              Nota: 9,00
                                                                      Selinho:
                                                            
                                                                Visite o DM por o link-me abaixo
                                                                     
                                                        http://dearmonitoracao.blogspot.com.br/

Um comentário: