Eu não vou desistir! - Tathi

em quinta-feira, 9 de maio de 2013 |

É gente, quem estava na c-box do CdC viu o que aconteceu comigo, ontem. Uma menina veio falar de mim por causa da crítica do Diamond Entrevistas, pelo fato que eu disse que precisava de mais seguidores, publicidade, afiliados e mais algumas coisas. Como crítica, eu sou obrigada a falar a verdade sobre cada blog que critico. Agradeço a Isa por me defender enquanto eu não estava presente e agradeço a Anne por ter ido do Diamond e acalmado as coisas. Espero que isso não aconteça de novo, senão serei obrigada a sair do CdC e é uma coisa que eu não quero. E agora acabei de saber que um blog gossip fez uma postagem sobre isso. Esse mundo de blogs famosos é difícil, sim! Mas depois do que a Anne me disse, eu não vou desistir. Demorei muito para chegar aqui e não é agora que vou desistir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário