Critica N°100- Blog CPA

em sexta-feira, 31 de maio de 2013 |
       
      
Oi, Lê novamente venho te enviar uma carta. O blog que irei criticar hoje é o Blog CPA. O nome dele não é só CPA e sim Blog CPA. Ele foi criado dia 11 03 2013. A feat who? A Lucy Hale! Uma nova artista que está bombando! Tem a Carolina como WebMaster, acho que isso é a dona não sei. Acho que na equipe temos o Claudio Roberto. O objetivo desse blog é postar criticas, parecido com o do CdC, mas ele não envia em cartas. Agora a critica:
Layout: Como eu disse o blog CPA em como feat who a Lucy Hale, as imagens usadas se totalizam em três, duas com opacidade baixa , uma com opacidade boa. Temos uma imagem no lado direito muito bonita e com qualidade também muito boa. No centro temos um png com opacidade, é muito bonito atrás temos alguns bruxes. E por final temos outra foto da Lucy do lado esquerdo muito bonita. Todas as fotos estão muito bonitas e com ótima qualidade. A unica imagem que tem cor é a do centro seguida pelos outros bruxes. Olhando para o layout percebi que no header temos um quadriculados. Também observando percebi que as imagens sem cor tem uma leve sembra preto o que deixa muito bonito. O layout é muito simples, mas achei bonito. Lê está pequeno minha descrição do layout não? É porque não achei maneira melhor de descreve-lo ele é muito simples.
Logo a baixo do layout temos duas fotos da Lucy em movimento o que deixa ele parecido com um gif que basicamente a qui é pedindo para as pessoas sugirem um assunto e seja bem vindo e ao lado? Temos a plaquinha de apresentação, gostei da fonte usada e não tem erros.
 Agora vamos falar das paginas que se totalizam 4 vamos ver quais são Lê?
                                  Home, Encomende, Regras, About, Critica

Home, essa pagina é onde temos criticas, avisos que a encomenda foi aceita e um aviso que a lista negra foi estreada medo né?

Percebi que antes de por o layout do blog que vai ser criticado, vocês sempre usam uma imagem da Lucy mas isso pega um pouco o foco do layout do blog que vai ser criticado, então acho que vocês poderiam deixar a imagem completamente cinza sem cor igual as duas imagens no layout, acho que isso ficaria bem melhor. Outra coisa que sugiro que vocês façam é que depois do tópico postagens vocês usem o Leia Mais, ficaria bem melhor pois não ficaria amontoado, pois os gadgets estão muito colados com a área de postagem. Vou falar uma coisa que fiquei muito brava, brava mesmo pois na critica Universe Of Editions, vocês foram grossos com o blog, as pessoas encomendam conosco para a gente dar a nossa opinião sobre o blog dela e não ofender o blog dela e ela. O blog de critica vive de gente encomendando, e se ofendermos os blogs perderíamos muita publicidade, mesmo se não gostarmos do blog não podemos ofender ele.

Na pagina Encomende temos um aviso. Achei que esse aviso deixou bem profissional o blog.A plaquinha de encomende? É linda Lê, acho que tiraram um print do layout e só escreveram Encomende uma critica. Mesmo com muita simplicidade a plaquinha de encomende está muito linda, depois dela temos um email para caso o fom não funcionar mandarmos um e-mail pedindo uma critica!

Regras, bem só notei um erro as regras devem sempre terminar com ponto e virgula (;) e não termina. A regras 10 foi a unica que achei desnecessária, vocês ofendem as pessoas que usam palavrara-passe agente não é obrigado a gostar mas sim a respeitar e isso é uma coisa que vocês não fizeram! A palavra- passe as vezes é necessária sim! Ela fala se a pessoal leu as regras ou não!

About: Achei essa pagina desnecessária, pelo simples fato que fato que ela quase não diz nada, só diz que eles não irão dar elogios falsos. E fala sobre a coluna do Claudio .

Criticas: Não entendi muito essa pagina, pois no layout dá a entender que aqui vão ficar todas as criticas que o blog blog CPA fez, mas não e sim as criticas que ele recebeu, sou a primeira a criticar ele Lê.

Lê, que tal falar um pouco dos gadgets que se totalizam em 7, entre eles:
          WebStatus, C-box, Seguidores, Link-me, Sisters, Parceiros, Publicidade.
Irei, explica-lós:
        WebStatus: Bem,  aqui seria o status Lê, temos bastantes informações, mas estão todos amontoados o que deixa muito difícil de ler .
        C-box: Temos , algumas regras para usa-lá sem erros, a equipe? Está super, sumida a ultima vez que a equipe esteve lá foi dia 24 e hoje é dia 31, mas ela só está atualizada pelos avisos de sister.
        Seguidores: 126 é um ótimo número.
        Link-me: É muito bonito mais, com bruxes é ruim para ver e deveria ter mais um.
        Sister: 7? É um numero muito pequeno comparado a os seguidores.
        Parceiros: Bem, eu não entendi muito esse gadget só sei que não tem nenhum é muito ruim também.
       Publicidade: Só tem o link-me do CdC o que é ruim para o blog, pois criticas ajudam na publicidade.
                                 Comentário final: O blog CPA sem duvidas é um ótimo blog ,          esperava mais dele, mas mesmo assim gostei de critica-ló para vocês arrumem o que eu disse. 
                                                             Dicas:
                                                ° Troque de layout.
                                                ° Siga os concelhos que dei na critica das postagens.
                                                ° Faça mais publicidade do seu blog.
                                                ° Siga a dica das fotos da Lucy Hale.
                                                ° Encomende mais criticas.
                                                ° Não sejam mais grossos nas criticas.
                                                ° Arrume a pagina regras.
                                                ° Retire a regra 10 ou só ponha que vocês não usam.
                                                ° Arrume os gadgets.
                                                ° Tire aquela parte de baixo do layout.
                                                ° Mais dicas , pela a critica.
                                                     
                                                            Nota: 5,9
                                                              Selinho:

            
                                            
                                                        Visite o blog CPA:
                                           

Um comentário: