Critica n° 89-Backgrounds Rebeldes

em quinta-feira, 16 de maio de 2013 |



Bom, hoje estarei enviando via carta, uma critica a um blog de backgrounds. É o Backgrounds Rebeldes, no Status não tem o nome da dona, mas pelo o que percebi a dona é a Amanda, na sua equipe tem as garotas Larissa, Alef, Joelly, Isadora, Manu e Camila. O blog está online desde 07\06\2012.
Os gadgets presentes são:
Status: Sem nenhum erro, mas poderia colocar se as vagas para a equipe estão abertas onde está o nome das meninas da equipe.
Cbox: É onde as garotas da equipe e os demais visitantes se comunicam, só acho que ela deveria ser transparente, ela com cor não está nada legal.
Seguidores: Quase nunca se vê o gadget Seguidores como terceiro, normalmente ele é o 6° ou 7°, mas ficou legal como terceiro.
Link-us:  O link-us é lindo, mas acho que está com problemas, aqui o código não está aparecendo. Recomendo rever isso.
Ask: Uma ask é aonde as pessoas fazem perguntas ao blog, acho que poderia estar um link, mas se prefere assim, fica da sua escolha.
Afiliados: O blog não tem NENHUM sister, o blog já irá fazer 1 ano e não tem nenhum sister? Isso tem que mudar. O blog também não tem afiliados... Isso quer dizer que a publicidade está horrivel!
Visualizações: Tá aí um gadget vazio, arrume isso urgentemente!
Publicidade: Só tem o link-us do Cartas de  Criticas, nada bom.

As postagens começam com uma foto do feat. sombreada e a URL do blog, ficou bonito, o problema é que a foto nem se consegue ver o rosto da mulher, mas ficou legal.A ortografia do blog é bom, mas percebi que depois de pontos, elas colocam muitas vezes letra minuscula.

As paginas do blog são: Home- Que leva a central de tudo, a pagina principal. Regras- Tem 11 regras, todas necessarias. Pedidos- Acho que o nome dessa pagina deveria ser "Encomende". Pedidos fica meio estranho.Quase nunca se vê plaquinhas de cada membro da equipe, seria melhor só um formulario.

O layout foi feito pelo Gabriel Morim, é de uma moça que não sei quem é, as cores são varios tons de azul e verde e branco, achei o layout bem bonito, nada de errado.

Comentario final: Para o seu blog ser maravilhoso, teria que aumentar a publicidade, rever ia gadgets, as paginas, aí seu blog está lindo.
Nota: 4,4

Selo



Já que o link-us está indisponivel, visitem o blog pelo link Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário