Aviso a equipe

em quarta-feira, 1 de maio de 2013 |
 Este post é somente para a equipe, se você não é a Carineh, Layanne ou a Luciana não precisa ler.
Bom meninas, serei direta: O que aconteceu com vocês?  O CdC estava caindo, ainda bem que  hoje eu resolvi dar a volta por cima e já mudei várias coisa, a única que faltava era mudar as regras com vocês. Tentei ser boazinha, deixei que vocês postassem uma crítica por semana e a única coisa que pedi em troca foi "Deixem o blog atualizado" e nem isso vocês fizeram. Enfim, vejam meu recadinho para  cada uma de vocês:

Carineh:  Gosto muito de você e de todas, você era a mais empenhada, a que sempre postava criticas. Entendo que você está de castigo mas sua ausência é ruim para o blog, você ficou de castigo e seu cronograma estava lotado, sorte a nossa que entraram duas meninas na equipe e eu pude repassar algumas pra elas para que as pessoas não tivessem que esperar sua volta. A proposito, sinto muito mais se você demorar para aparecer terei que ser justa e te tirar da equipe, mas é óbvio que você poderá se inscrever novamente quando voltar.

Layanne: Lay, Lay.. Eu também gosto muito de você mas assim não está dando certo, a última crítica postada por você foi no dia 16/04 e hoje já é dia 01. Entendo que é designer mas poxa, o CdC também precisa de você. È o seguinte Lay, se você não postar uma crítica amanhã terei que te tirar da equipe. Desculpe, mas devo ser justa.

Luciana: Deixei você por último pois além de equipe você é administradora e ao assumir este cargo você concordou em ter mais responsabilidade com o blog,  o que não estou vendo tanto. Também entendo que você estava doente mais já faz alguns dias que você melhorou, tanto é que até atualizou o cronograma pra mim. No entanto - como eu disse - já faz alguns dias, provavelmente  quase uma semana, e desde então você não me ajudou mais. Além disso, você não posta criticas, eu sei que também estive ausente no blog mas não é só por que eu estive que todas também devem estar.  Enfim, sua ultima critica foi dia 17/04 e se você não postar nenhuma amanhã, passará de adm para equipe.

Quanto a mim, desde quando o Flawless fechou dei uma completa relaxada e não fiz mais criticas pois perdi a vontade. Embora isso, continuei aqui, organizando o CdC e também já estou corrigindo esse meu erro e me dedicando 100% a ele. Todas nós fomos irresponsaveis, mas eu fui a primeira a acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário