Aceita novamente na equipe: Marcelly

em quarta-feira, 15 de maio de 2013 |
       
         

Olha, vou ser bem sincera, fiquei hesitante sobre te aceitar de novo na equipe, mas não tem nada a ver com suas críticas ou com o tamanho delas pois sei que você é ótima no que faz. Fiquei assim pelo motivo de sua saída anterior, me lembro muito bem, você saiu do CdC dizendo que ninguém gostava de você e .. poxa, fiquei triste com isso, sempre vi as meninas te tratarem bem e eu também sempre te tratei bem. Enfim, vou te aceitar como estagiária pois ainda estou com um pouco de duvidas. E se isso acontecer de novo e você sair deixando um cronograma cheio pra eu me virar pra repassar as encomendas?  Sei que não é legal ficar em um lugar onde a gente sente que não gostam de nós, mas tenho certeza que foi apenas impressão sua e espero que isso não se repita novamente.

                Já enviei seu convite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário