This is real, this is me, i'm sorry.

em segunda-feira, 1 de abril de 2013 |
Sim, eu estou saindo da blogosfera, porque? Por muitos motivos, principalmente pessoais, não quero comentar, só digo que eu fico feliz e tenho orgulho de muitas pessoas que conheci aqui, que era um lugar ótimo há algum tempo atrás, mas só era, porque tudo mudou muito. Um dia tudo é bom, e no outro bem ruim, tenho saudade de quando era o LP, de quando era o Diário e o Flaw, de quando tinha o PD e KPM, de quando tinha o SID, de quando todos eram unidos, e a blogosfera era o melhor lugar aonde uma pessoa poderia entrar, mas isso foi cada dia piorando, e hoje, estamos colhendo o afeto que plantamos no passado. Nunca vou me esquecer desse lugar maravilhoso, aonde eu perdi media pra poder passar o dia, aonde eu deixei de sair pra ficar aqui, não me arrependo de nada que aconteceu aqui na blogosfera comigo, mas hoje eu vou dar um TCHAU, pra tudo isso, porque eu já estou cansada. Não, eu não estou cansada dessa blogosfera, até que estou, mas eu gostei de algumas coisas, que me fortaleceram muito, com uma pessoa muito especial pra mim, eu estava tornando um sonho meu realidade, que era ser designer, desde que entrei na blogosfera, quem me conhece sabe que esse sempre foi meu sonho, e agora estava feliz, porque estava se realizando. Eu, estou triste de estar saindo da blogosfera, muito menos, pra mim a blogosfera, não era um vicio, era uma rotina, que já estava em meus planos, velho, vou falar isso novamente, não me arrependo de nada muito menos de alguém que conheci, que são inesquecíveis  ai meu deus, não sei com que vontade estou dando tchau. Meu sonho era ter um blog famoso, um dos meus sonhos eram que um blog meu fosse reconhecido, por isso eu sinto orgulho do Cartas, porque ele foi um dos blogs que chegou uma hora que eu decidi voltar, e voltei com tudo, todos se animaram  participaram da equipe, foram fieis comigo, agora é difícil você entrar em um blog, que não tenha o nosso link-me meu sonho estava cada dia melhor, até que as pessoas na equipe foram saindo, até que os blogs que mais amava foram fechados, as pessoas que mais confiava, se afastaram. Quero agradecer a muitas pessoas que tenho aqui comigo no meu coração e daqui nunca iram sair, eu só queria ter amigos, ser legal com todos, falar minha opinião, deixar ela explicita, mas não pra magoar quem eu amo, e quem me ajudou tanto naqueles momentos que precisei, problemas? e quem não tem problemas, ninguém, cada problema surge há uma palavra, e infelizmente, as vezes essas palavras vão forte demais, e acabam magoando, quem agente menos queria que magoasse. Thalita, Sâmela, Camila, Milena, Raphaella, Alana, Talia, Laura, Carol, Felipe, Babi, Ruan, Carlos, Lucas, Luiz Felipe, João, Jennifer, Duda, Ana Carolina, Amanda, Eduardo, Alan, Melissa, Pedro, Luana, Dan, Vick, Jujuba, Mari, Isabela, Ceci, e outros que, me desculpe não falar o nome, se não acho que a metade dessa postagem iria falar de cada pessoa que me fez sentir tão importante, que eu sou fã dessas pessoas, vocês são algumas pessoas que estou levando pra sempre no meu coração, e que são muito especiais, sem mais, amo vocês. Thalita eu queria te dizer que tudo me disse tudo que compartilhou comigo, cada palavra, cada frase que disse pra mim, sera uma coisa, que não acredito que começou porque fez um layout pra mim a muito tempo atras, e essa amizade, só fortaleceu, e hoje é enorme. Camila, oushe, oque eu falo de uma pessoa tão legal, tão especial, tão perfeita, tão diva de você? Não tenho palavras pra descrever o quanto você é legal, e eu nunca quero perder esse contato que tenho com você que está cada dia mais próximo  nossa amizade fortaleze cada dia mais, cada dia nós compartilhamos coisas, nós rimos tantos nessa última semana? Tomara que isso vai além, que isso foi só uma fase, porque pessoas assim, eu quero conversar todos os dias, até me cansar, assim como Raphaella, que nunca vou deixar de me cansar, uma pessoa que me da conselhos, me ajuda quando preciso, uma diva pra mim, uma amiga que está guardada pra sempre, e eu digo o mesmo da Milena, que sempre esteve do meu lado, sempre que precisei, nunca me deixou, e sempre contou comigo, como eu sempre pude contar com ela, mais que uma best pra mim, uma irmã! Talia, não diga que não tem fãs, pois eu sou sua fã, muito fã, de uma pessoa tão sensacional como você, que superou tanta coisa, assim como da Laura, que passou um tempo muito apertada, mas que não desperdiçou um minuto dele, que sempre tentou alegras, a todos. E as outras pessoas que eu não escrevi algo, saibam que se eu escrever ou não  não terá diferença alguma, porque oque vale é oque está aqui no meu coração, e vocês estão. Amanhã, o Cartas de Críticas vai completar um mês, pós volta, e vou estar aqui, não na equipe, mas comemorando com todos, porque eu colhi cada fruto que plantei nesse blog que criei, eu deixei minha marca aqui, e deixei tudo que tinha melhor, mostrei pra todos quem eu sou, mostrei quais são meus intuitos, minhas fraquezas, povo lindo vocês estão no meu coração, vei, entendam que eu não vou dar um TCHAU totalmente, amanhã eu posso estar de volta, mas como posso estar sumindo de uma vez da vida de cada um, mas não do pensando, creio que muitos não vão me esquecer, pelo menos pros que me consideram especiais, não isso não é mentira, nem to me importando com o dia da mentira, afinal as pessoas mentem diariamente  esse dia é sem significado, eu não estou escrevendo tudo isso, todas essas coisas, gostando minhas palavras, meus argumentos, meu intuito  meu destino, pra dizer: ''Feliz dia da mentira'' NÃO, isso é a mais pura verdade, pra quem não gosta de mim, comemore e tome Ades de maça pra brindar, pros que gostam de mim, também amo vocês, e se algum dia eu aparecer e dizer ''vorti'' (porque ''voltar'', é muito original), sim, eu voltei, e vou ficar, caso eu não voltar, eu deixei meu rastro e minha marca no coração de cada um, espero eu. Um beijo a todos, a blogosfera, Jennifer e Duda, tomem um rumo, tens capacidade, eu creio em vocês, mas não desistam do CdC, por mim, por favor. AMO TODOS, MESMO, E TUDO QUE FIZ ATÉ AGORA, NÃO FOI PRA MAGOAR NINGUÉM  NEM PRA AFETAR, FOI APENAS PRA DEMOSTRAR MEU AMOR.

PRAZER, MEU NOME É MARIA CLARA.
Fica uma frase, que uma pessoa muito especial, ouviu de uma pessoa importante pra ela e me falou: Você tem que aprender a se desprender de coisas, pessoas e lugares. O segredo é seguir sem olhar para atrás. Deixar o passado no passado. Eu sei que é difícil. Nunca disse que seria fácil. Afinal de contas é uma parte sua que fica, um pedaço da sua alma. Uma parte boa que você terá que aprender a viver sem. No entanto é melhor perder uma parte do que o todo. É doloroso e cansativo, mas te garanto que algo irá preencher aquele vazio e outro vazio irá surgir em outro lugar, ou no mesmo. O importante é continuar vivendo.” 

2 comentários:

  1. Mah, já te disse isso muitas vezes, só que não né kk' foram algumas vezes, mas pra mim você é uma SANTA, nunca arrumou confusão com ninguém, pelo menos acho que não, aqui na blogosfera, sempre tão amigável e tão companheira. Juuuro que te admiro muito! Todo mundo gosta de você e ser sua amiga pra mim é um orgulho! Sei que não sou a MELHOR delas, mas você é uma pessoa muito especial que deixou rastros muito importantes. Te adoro muito. Nunca vou esquecer de você e sempre que quiser, pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Mah você foi marcante na minha vida espero que um dia tú volte !

    ResponderExcluir