Resultado: Giulia + estagiários

em segunda-feira, 15 de abril de 2013 |
             

Então flor, dessa vez nem pedi a opinião das meninas porque não achei necessário. Desculpe, mas você não foi aceita na equipe. Sua ortografia é boa sim, mas suas críticas são muito pequenas, eu fui bem clara que queria criticas maiores que trinte linhas e a sua nem chega a isso. Eu dei uma chance para a Carineh porque as críticas dela eram pequenas mas se ela acrescentasse um pouco mais de detalhes e linhas, estaria tudo bem para que ela fosse aceita. No seu caso, faltam muito de ambas as coisas, você praticamente citou a função das coisas e de vez em quando, apontava o que precisava ser arrumado ou sua opinião e isso não é o que estamos procurando atualmente.
Espero que entenda meus motivos e fique a vontade para  acrescentar mais coisas a sua crítica e depois enviar novamente sua inscrição. Obrigado por se inscrever!

 Ah propósito, você disse que estava atrasada para o colégio por isso ela estava tão pequena,e eu te entendo sim flor, mas não tenho como te avaliar com aquela crítica, espero que a escreva novamente e depois envie sua inscrição, com mais calma e mais tempo. 

            Agora, venho postar o resultado das meninas que estavam em teste:
  • Marcelly: Entendo seus problemas mas como você não me avisou antes não poderei fazer muito por você. Irá ficar mais uma semana de teste ok? Espero que entenda meu lado também. 
 
  • Luciana: Você estava de teste para ver se realmente ficaria na moderação e sim, você está oficializada pois me ajuda bastante (as vezes me irrita mas isso  é coisa passageira). 
 
  • Layanne: Lógico que está oficialmente na equipe,  gostei muito de você e não se preocupe, suas críticas são ótimas e seu problema com as vírgulas não é muito grave, basta dar uma pesquisada sobre o assunto que você melhorará, eu também já sofri com isso.
 
  • Carineh: Eu sei que era uma semana mas já vou postar logo seu resultado. Você está na equipe sim, melhorou em suas críticas e é bem ativa no blog. Oficializada!
                    Então é isso meninas, espero que continuem se empenhando aqui no CdC e que o fato de vocês estarem oficializadas não façam vocês ficarem "relaxadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário