Me sentindo mal, mesmo!

em quarta-feira, 10 de abril de 2013 |

Tá ok, eu to dando uma de dramática, mas eu queria só desabafar aqui, eu to me sentindo muito mal mesmo! Eu to tão inútil aqui no CdC, to cada vez mais afastada. Não vou enfiar a culpa na escola, mesmo ela ocupando a maior parte do meu tempo, a culpa é minha mesmo, de não saber dividir meu tempo, eu to a dias e dias enrolando pra postar uma crítica, e termina que eu não posto, e isso tá me fazendo ficar muito mal mesmo! Eu to começando a "curtir" mais minha infância, poxa, eu só tenho dez anos, e minha vida se resume em que? Em a droga de um computador, sim, isso vicia! Mas eu to começando a me desapegar de tudo isso, eu to começando a ir na casa das minhas amigas, coisa que não fazia um tempão, to começando a  me dedicar aos estudos, começando a fazer tudo com capricho! Cade os blogs de críticas de antes? Tá todo mundo indo pros designs, são poucos os críticos que ainda restaram, agora só tem designers, designers e mais designers! Mas e ai, todo mundo indo pros designs, mas para quais blogs irão fazer os layouts? Eu não vou sair do CdC por enquanto, mas do jeito que eu to me sentindo culpada ... 
Jenny, que pode contar comigo sempre, ser moderadora do CdC é um prazer imenso pra mim, tipo, eu fiquei tão feliz! É tão bom ter o "moderadora" no nome ali da c-box! Mas do jeito que eu to irresponsável, isso não vai durar muito não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário