CdC antigo?

em sábado, 13 de abril de 2013 |

Tá, cade o CdC de antes? Foi embora? Antes era cheio de magia isso, e agora só sobrou poeira do lugar aonde se guardavam as varinhas! (Meu Deus, como isso foi idiota :S) . Não quero dar uma de mandona, mas vou deixar um recadinho pra equipe:

 Vocês andam muito ausentes, eu também ando, mas eu cuido de dois blogs de críticas, todo mundo sabe como demora pra fazer críticas. Mas quase todo mundo da equipe não tem blog de crítica! E a Layanne? Você é minha amiga, mas tem sete críticas pra fazer e tá sumida. Realmente, pensei que teria tempo pra se dedicar ao CdC. Não quero dar uma de mandona, mas eu acho que a Anne é uma só, e que nós da equipe precisamos ajuda-la. Não quero ficar com cara de mandona, mas só queria pedir que todos nós ajudássemos para que o antigo CdC  voltasse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário