Bye

em quarta-feira, 17 de abril de 2013 |

Annie, 

Estou me despedindo de você, eu adorei te enviar minhas críticas, adorei cada segundo que passamos, poder passar minha opinião sobre blogs para você, mas eu estou cansada de tudo isso, é, cansada. Não que eu esteja cansada de te enviar criticas, muito pelo contrario, é um prazer imenso, mas é que criticar não é mais um hobby, e sim, uma obrigação. A Anne, nossa, ela é uma menina super gentil que nunca estabeleceu muitas regras para nós, apenas que o blog sempre tenha uma crítica nova, cada dia, mas virou uma obrigação! Agora, queria te deixar um agradecimento para as pessoas que são realmente importantes da minha vida, que fazem parte aqui do CdC:

  • Mah:
Você é uma melhor amiga virtual, que toda pessoa queria ter, mas eu tive essa sorte U.U. Você me deixou entrar aqui no CdC quando eu nem sabia criticar, se eu sei fazer críticas hoje, é porque eu pratiquei isso aqui mesmo no CdC. Sou muito grata a tu por tudo, por ter paciência com a menina chata que eu sou, eu te amo muito, my best friend forever virtual <3 

  • Anne:
Annie, conheça minha chefa (risos). Ela é uma pessoa super legal, que sempre nos apoia, que não cobra nadinha de nada de nós, é uma das meninas mais gentis, legais e fofas que se tem no mundo, sério! Sou muito grata por ter te conhecido! Love you.


  • Lay:
Lay, minha amigona do coração, eu te amo muito mesmo, viu menina linda? Aliás, minha menina linda! Você é uma das poucas pessoas que tem paciência comigo, sou muita grata a ti por isso! Love you princess.


  • Cah:
A gente se conhece a pouco tempo, mas nesse tempo pude parecer que você é uma menina incrível, com um humor ótimo, uma menina super fofa, que eu adoro muito mesmo, viu? *-*


  • Pessoas que são e que já foram do CdC:
Os dias que passei com vocês, foram ótimos, sempre me deixando felizes, alegre, me deixando bem, vocês são incríveis! Obrigada por tudo galera \o/

  Annie, então, esse é meu goodBye, ou quem sabe meu até logo? Ah, queria agradecer a Anne, por ter realizado um dos meus sonhos, ser moderadora do CdC, obrigadão mesmo, do fundo do coração! Mah, Annie e Luuh, sei que vão querer me matar, mas eu cansei, eu sei que o CdC tá passando por uma fase difícil, mas ele vai passar por essa, e vai continuar sendo o blog maravilhoso que sempre foi! Ah, quase que me esqueci, se quiser me mandar cartas, meu endereço é esse, viu? *-*..Minhas cartas estão canceladas, a não ser que a Anne ou Luuh queiram repassar. GoodBye, ou até logo? Isso só o tempo pode responder.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário