Adios

em quinta-feira, 4 de abril de 2013 |
 
Olá pessoal, 
Não sei se vocês perceberam, mas eu ando um pouco ausente aqui no blog, é que eu estou no 1º Ensino Médio e está meio pesado, sendo assim que não tenho tempo de cuidar de todos os blogs que participo, como vocês já devem ter percebido, eu estou dando mais atenção ao Cartas de Designs, extensão aqui do blog e ao HOABR, meu blog de mistério de anubis famoso... Antes, vocês devem ter perguntado... Por que o título é "Hasta La Vista" é simples, para não copiar a Mah, e como é um tipo de tchau em espanhol, coloquei... Mas vcs não perguntaram então okay, eu voltarei ao blog quando eu conseguir mais tempo, mas por enquanto, com provas e trabalhos (no qual um deles é gravar um filme, com trailer e tudo...) está meio dificil mesmo...
Aos administradores e dona: Mah, Jennifer, e outros... Como eu disse, eu voltarei, isso aqui está mais para um tempinho, ou melhor, um pequenos hiatus de minha pessoa, então não me tirem do blog, mas antes de voltar avisarei, então podem tirar meu nome de tudo, mas quando voltar, voltei... 
Aos que entrarão na equipe: Sim, você não é da equipe ainda, mas não perca a chance de participar desse blog maravilhoso, garanto que se você tiver críticas com todos os tópicos bem escritos, corretos, e de preferencia o maior que puder... Buenas Sortes...
Algo mais para falar : Encontrem-me no Cartas de Designs e inscrevam-se na equipe se puderem... Ou encomendem conosco...E para finalizar meio que copiando a Mah, mas okay, uma frase minha  
"Todos nós somos modos, modos de agir, de mudar e ajudar, mas  nada pode mudar-nos e se não fossemos nosso estilo, jeito, não errariamos, não acertariamos, haveria um só lado, um lado  no qual ninguém saberia, pois para existir um lado, precisa de outro, ter uma chance nesse blog foi maravilhoso, e gostaria que quando voltar, o blog esteja dando muito certo, sim, eu voltarei, mas antes disseo, lembrem-se faça o que fizer, a experiência é  o que vale",
Hasta La Vista
-Pedro, em sua última carta no CDC, por enquanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário