Adeus

em terça-feira, 16 de abril de 2013 |

Quando eu entrei aqui, disse a mim mesmo e a todos que não faria como os outros e desistiria, mas eu não imaginava que ia estar tão sem tempo como estou. 

Não estou mais com tempo nem pro Pop Visuals, meu blog de designs, ensino médio é mais difícil do wue parece e a escola que eu estudo é muito puxada, então eu não posso mais continuar.

Peço encarecidamente mil desculpas a todos, principalmente a Anne e obrigado por ter me aceitado aqui, tudo foi um sonho, descobri que sou um ótimo crítico, coisa que eu não sabia. Peço que me perdoem e não guardem rancor pelo que estou fazendo agora, amo todos vocês >.< É com um peso enorme na consciência que eu deixo o CdC, muito obrigado a todos!

There's always gonna be another mountain, i'm always gonna want to make it move. Always gonna be an uphill battle, sometimes I'm going to have to lose ain't about how fast i get there. Ain't about what's waiting on the other side, it's the climb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário