Vorti (e com muito estilo)

em sexta-feira, 29 de março de 2013 |
achei muito foda esse gif, por isso coloquei
Pensaram que iam se ver livres de mim? se enganaram, eu voltei, e com estilo, o ''vorti'' ali em cima, eu já explico (risos), a Mah, finalmente conseguiu me convencer a voltar para o Cartas, mais como faço tudo que ela quer né (nem vem que é verdade Mah -risos-), nem precisou de tanto assim, se vocês se esqueceram de mim vou ficar triste viu, quem é que ficava até altas horas naquela C-box que hoje nem ta animada? (risos), EU, e vim para animar vocês, dar graça ao blog (tô meio doida, liga não mais sou a mesma de antes ta -risos-), é mais chega de papo, o que vocês querem é ação, ah mais deixa eu explicar o negócio do ''vorti'', coloquei porque sempre que a Mah saia do msn, quando voltava dizia ''vorti'' e que voltei é pros fracos (risos), dai aprendi com ela, então, Mah que me ensinou, não copiem (risos), é isso, um beijos enorme para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário