1° Resultado da equipe

em sexta-feira, 22 de março de 2013 |

             http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbmc9iFfoe1ricv8po1_500.gif

 Bom pessoal, como todos estavam muito ansiosos para saber o resultado da equipe, aqui esta ele. Apenas continuem lendo:

  • Marcos:  Suas criticas não têm erros ortográficos porém, são muito comuns. Você é  bom neste "ramo" mas acho que ainda não esta preparado para o CdC,  faltam mais detalhes e algo mais diferente, melhor dizendo, mais original. Desculpe mas não foi dessa vez. 

  •  Mayara: Flor você arrasa. Logo de inicio todas nós já adoramos suas críticas. Elas são super detalhadas e com uma boa ortografia. Simplesmente seja bem-vinda a bordo.    

  • Stefany: Para você digo o mesmo que para o Marcos. Suas críticas são boas, sua ortografia também, mas faltam mais detalhes. Tente dar um "up" nelas e se inscreva novamente (isso também é válido para o Marcos).

  •  Luana:  Adoramos sua critica, acho que nem preciso falar que você é uma das novas integrantes do Cartas né?  Parabéns flor.

                  Aos recusados não desistam pois as vagas continuarão abertas.

                    OBS: A Luana já enviou então, Mayara nos mande seu gmail ok?

2 comentários:

  1. saladosrebeldes.oficial@gmail.com

    Obrigada por me aceitar!
    Farei o possível e o impossível para entrar oficialmente no CDC
    Beijinhos com Glitter

    ResponderExcluir
  2. may.moreninh@gmail.com

    Obrigada por me aceitar flor, como disse a Luana, eu também repito, farei de tudo para entrar ofc no CdC

    ResponderExcluir