Resultado da Equipe!

em segunda-feira, 4 de março de 2013 |
                
Olá meus lindos, como vão? Espero que todos estejam bem! Hoje eu trago o resultado da equipe, e somente duas pessoas passaram. Eu já mandei uma solicitação para seu e-mail de vocês.

  • Ana Paula: Primeiramente isso não é uma crítica, você apenas contou sobre o blog em seis linhas, REPROVADA
  • Alana Prado: Bem, você já está na equipe então vou anular sua inscrição. ANULADA.
  • Jennifer Anne: Perfeitas suas críticas, sério, você tem muita capacidade eu gostei muito mesmo, você nem tem ideia! APROVADA.
  • Pedro: Eu já tinha te dito no facebook que iria passar, então é agora! APROVADO


-> Regras Básicas:

Postar no mínimo três críticas por semana, com boa ortografia e exemplificar ela, não é pra ficar pequena.(mínimo 30 linhas);
Postou uma crítica, avisar ao blog que postou;
Sempre presentes na c-box, e ter duas horas livres pro blog;
Avisar sempre pelo e-mail do cartas, quando irá se ausentar, deixando um motivo convincente. ( scentcritics@live.com );
Sempre usar no começo das críticas o nome do destinatário, vocês devem saber escrever uma carta, então sabem como ela começa.

Me adicionem no facebook e no msn(maria_guisenna@live.com), beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário