Parabéns Slowly Monitoração!

em terça-feira, 26 de março de 2013 |
Hoje [26/03/2013] é um dia muito especial, porque um blog muito bom, ótimo alias, está completando uma semana nessa blogosfera! Ele é o Slowly Monitoração [link do blog] é um blog lindo. O dono do blog é meu amigo o Felipe, ele é muito legal, simpático, engraçado (não vou dizer todas as qualidades dele, se não fico aqui até amanhã, rsrs) etc.. Queria desejar para ele, meus parabéns, por ser tão dedicado e ter um blog há tão pouco tempo, que já faz muito sucesso. Eu sou péssima em textos [deu pra perceber, né?] Mas eu queria dizer que essa vai ser só uma semana de muito tempo que esse blog vai caminhar com nós. Tudo de bom pro SM, e pra você Felipe, parabéns.
Visite o aniversariante clicando no link-me abaixo:

Um comentário: