Mais um adeus

em quarta-feira, 27 de março de 2013 |

Me desculpem leitores do CdC, equipe maravilhosa e principalmente me desculpe Mah, mas estou saindo do blog. Sei que não fiquei muito tempo aqui, nem postei uma crítica sequer, mas infelizmente estou saindo sim. Não quero escrever nada dramático nem nada, apenas me despedir de vocês e lhes dizer o motivo. Vocês devem saber (ou não... sinceramente acho que não) que sou designer e tenho um blog, o Pretty Visuals. Acontece que não ando conseguindo tempo para conciliar o Pretty Visuals, com o CdC e o Flawless Críticas - onde sou da equipe. Foi uma honra ser convidada pela Mah para administrar o CdC com ela, mas infelizmente terei que abrir mão dessa honra pois não quero ser apenas um membro fantasma, com meu nome ali no status porém sem nunca nunca aparecer nem postar nada. Eu queria de verdade poder ajudar a Mah com tudo aqui e criticar, mas prefiro não me comprometer e depois deixá-la na mão. Espero que me entendam. Vou sentir falta daqui... Bom, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário