Crítica Nº 013 - Mundinho das Montagens

em segunda-feira, 4 de março de 2013 |
@.png (1024×550)

Yasmin,


Nesta carta que estou lhe enviando, vou criticar o Mundinho das Montagens, um blog de bg's, capas e muito mais ! Primeiramente, tenho que falar do Status, gente, nunca vi coisa tão organizada na minha vida ! É tudo tão lindo, tão separadinho ! A rainha (mais conhecido como dona) é a Melissa (nome lindo), a princesa (mais conhecido como Vice-Dona) é a Milena, e os ajudantes fieis (conhecido como equipe) é a Mayara, Isa, Milene e Emanuelle, acho que vocês poderiam colocar uma virgula, para separar os nomes dos Ajudantes Fieis. O blog foi criado dia 28/12/12 e foi inaugurado dia 15/02/13. Não posso deixar de falar do Feat Who... a Ariana Pequena, ops, Grande* minha diva ♥. O layout é formado pelas cores lilás, roxo, e um rosa meio roxo. Na header contém no fundo uma textura com um brilho super, super, super perfeito!, logo em cima, há um PNG divo, dois buttons lindos, uma imagem sem opacidade, e uma música. Nas postagens não há nenhum erro de ortográfia, tudo correto, que blog ótimo !
Bom.. o blog contém 8 gadgets, sendo eles :

Status : Não preciso dar explicações u.u
Moradores : Conhecido como seguidores, o numero está muito bom !
C-Box : Eu colocaria acima dos Moradores.
Link-Us : Divos !
Sister e Elite : Achei que tem  poucos na elite.
Publicidade : Diversos blog's.
Visitinhas : 10 MIL VISITINHAS ? Deveria mudar para "visitonas" (risos)
Aprontaram : Conhecido como Lista Negra, contém 1 individuo mau.

Comentário dos gadgets : Que organização, acho que vou te dar um 10 !

Vamos partir para as páginas ! O blog MDM contém 5 páginas sendo elas :
Home : Acho que vou parar de escrever a página Home nas criticas que eu faço !
Regras : O GIF é hilário kkkkkkk vou infartar kkkkkkkkkk chega. Voltando as regras :  Mundinho contém 21 regras, eu acho que contei direito, porque não é numerado, como a maioria.Não há nenhuma regra desnecessária.
Encomende : Há uma imagem que vai para encomendar montagens, e a outra para encomendar layout.
Extras : "Packs para Layout"  "Contato" (acho que deveria colocar contato no status) "Feat. Who" "Curiosidades" e "Criticas".

Comentário das páginas : Super organizado, Jesus, que blog perfeito é esse ?

Vou criticar um pouco o design das postagens :  Em cima há um PNG da Ariana com uns brushs ao lado, no rodapé há um button do Feat. A mesma coisa acontece com a sidebar... Perfeito, Lindo, Ótimo, D-I-V-O. Acho que sei por que o Layout é tão bonito.. foi feito pelo Amanda Rosa Homem (fãs do CdC entenderam) corrigindo : Alan Calvin, o famoso ex-dono do KPM que se foi... Tudo nesse blog é tão lindo, Yasmin, você nem imagina a perfeição, tudo em seu devido lugar, nada fora do seu local, amei tudo aqui, tudo, tudo (porque eu to repetindo as palavras ?) como eu disse.. eu vou te dar um 10 !

Dicas :

  • Não pera, não tem dica nenhuma =S.


Nota : 10,0.



Visite o blog mais divo da blogosfera (estou muito puxa-saco) :

Um comentário:

  1. Obrigada sua diva *0* Dei vários pulinhos de alegria aqui :P Amei sua critica e obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir