Critica Nº 011 - Milly & Becky Rosso BR

em segunda-feira, 4 de março de 2013 |

Yasmin,

Meu alvo, vai ser o Milly & Becky Rosso BR, um Fanblog criado para as atrizes gemeas. Quero dizer, não é realmente um fanblog, ele é um blog pessoal, e eles também só postam fotos, ao ler o nome do blog, nós pensamos que eles postam noticias, e tals... mas são apenas fotos ! No ínicio eu não sabia quem era Milly e Becky, aí surgiu a ideia de pesquisar no Wikipedia (ótima idéia né ?) Bom.. eu tenho que falar dessa header, ela está super sem qualidade, não dá nem para entender o nome das páginas. Ela contém no fundo uma flor, que deu um tchan na header (eu não acredito que disse tchan), logo em cima, podemos observar que há um PNG das duas atrizes, ao lado há uns brushs, e por fim, as páginas e o nome do blog. O blog é composto pelas cores : roxo,  rosa, branco. As donas são : Letícia e Daniela. Equipe : Miguel e Gustavo. Foi criado dia : 11/02/2013, é muito novo ! Percebi que nas postagens, eles misturam o ingles com o portugues não achei legal, pra que fazer isso ? Pulando essa parte... tem um pequenino erro nas postagens, acho que foi erro de codificação, que é meio grave. Não é por nada não, mas o layout é sem vida, não sei explicar, acho que poderiam colocar um video, musica ou coisa parecida, apenas para avivar !
Agora vamos falar do gadgets.. o blog contém 17 gadgets, sendo eles :

Status : Fala sobre o blog.
Link-Me : Imagens das meninas, com o nome do blog em cima.
Seguidores : Só 2 ?
Visualizações : Apenas 745 !
Status : Conta a história das meninas, mas como assim : Status ?
Selos : Nada.
C-Box : Uma forma de contato.
Arquivos do blog : Fala algumas postagens do blog, sempre achei desnecessário, só ocupa espaço no Blog.
Sem nome : O nome do blog.
Videos das gêmeas/ Twins's videos : Videos das gemeas.
Milly and Becky photos : Um slide com fotos.
Equipe/Team : Os colaboradores do blog.
Friend Sites : Apenas um site.
Visitantes Online : Nem preciso explicar.
Links de Outros Blogs : Mais conhecido como publicidade.
Pesquisa RossoFan/RossoFan Search : Um local para pesquisar.

Comentário dos gadgets : Desorganizado, mistura de inglês com portugues, muito errado ! Procure uma forma de organizar tudo, a ordem dos gadgets, não misturar o ingles..

Vamos pular para as páginas, o blog contém 4 páginas, sendo elas :

Home : Para que explicar o que significa isso ?
Poste aqui : Um formulário, para que os visitantes possam postar algumas coisas, achei o espaço para colocar o que queremos postar, muito pequeno.
Jogos : Alguns joguinhos feitos pelo blog.
Extras : Imagens.

Comentário das páginas : Achei bem legal, é uma forma de interagir com os leitores.

Vamos falar um pouco das postagens agora né ? Elas são um pouquinho sem ordem, e eu volto a dizer que é tudo misturado, inglês com português, não dá para entender absolutamente nada ! O design da postagem é horrivel, tem uma imagem sem qualidade, que não combinou com a textura que foi colocada. O design da sidebar também está muito feio, nem tem como explicar, desculpa eu estar falando essas coisas, mas eu achei muito feio... Na header, não dá para ler nada, porque a imagem está sem qualidade.


Poxa, minhas cartas nunca passam das 50 linhas... Mas eu espero que o Milly & Becky Rosso BR tenha gostado, e que sigam as dicas abaixo !

Dicas :


  • Aumente a popularidade do blog, divulgando no twitter, facebook e outros.
  • Não misture o ingles com o portugues.
  • Organize a ordem dos gadgets.
  • Procure noticias para postar no blog, para que ele seja um FanBlog.
  • Mude o layout
Nota : 5,0


Visite :

Um comentário:

  1. Ele É um FanBlog. Mas como elas não são muito ativas, a gente posta imagens para não deixar o blog ruim. Sobre misturar inglês com português, eu só faço isso por causa de um site ( www.therossotwins.net ) que sempre vê o meu blog. O layout não fui eu que fiz, mas vou mudar msm assim. Já to arrumando o blog. Tchau

    ResponderExcluir