Crítica N° 006 - About Us Designs

em domingo, 3 de março de 2013 |


Lili, 
Quanta saudade eu estava de fazer criticas, e eu nem acredito que minha primeira critica de volta sera para o um blog perfeito, chamado About Us Designs também conhecido por sua sigla ''AUD'.Criado dia 02/01/2012 Hoje ele completa um ano e dois meses e um dia, parabéns! A dona é a Vick as vagas da equipe estão abertas. 

Tipicamente começaremos falando do layout do blog, que como todas as outras versões esta perfeito, o blog esta sendo estampado pela Nina Dobrev, na versão ''#PerfectNina''. A Header do blog esta muito bem enfeitada, usada as cores lilas e branco, temos  um png central da Nina ao lado direito um botton quadriculado junto ao uma moldura, temos placa de ''Followme!'' que te direciona ao twitter do AUD e um player '' My Favorite Song'' que toca Ready to Go - Panic! At the disco.  Ao lado esquerdo da mesma, temos a logomarca do blog e bem acima da tal, uma pequena welcome, que vem escrito ''Sua melhor fonte de designs da Web!'' também temos os últimos trabalhos da Vick, ou seja portfólio dela. Abaixo de tudo brilhos e enfeites e uma foto da Nina sem opacidade, acima de tudo e abaixo do png, temos o menu do blog. A sidebar e areá de postagens tanto enfeitadas, quanto a header, não temos nenhum se quer erro de codificação. 

O AUD é composto ao todo por cinco paginas, são ela, Home-Regras-Packs-Encomende-Extras, realmente as exatas para um blog de designs. Em regras, são obtidas 17 regras, antes, durante e apos sua encomenda, peço para que você leia, a primeira regra novamente porque ela esta sem absoluto sentido: 
- Você pode encomendar no minimo 1 vez a por mês semanas. 
E no finais das regras ao invés de usar o ponto, use o ponto e virgula '';''. Packs, temos os pacotes, para realizar sua encomenda, nessa pagina pude perceber um pequeno erro, falta de pontuação. Tirando isso esta tudo bem especificado. Em encomende, temos uma placa que te direciona ao form de encomendas, tudo ótimo mas retire as carinhas como esta ''*-*'' para ficar mais organizado. Por último temos a pagina ''Extras'' que possui outras coisas do blog, ela esta muito organizada, faltou apenas uma coisa: Criticas recebidas. Eu achei muito legal o AUD, ter Png Page, Icon center e outros, são poucos os blogs com tantos recursos assim.

Na sidebar do blog temos 8 gadgets, sendo os tais, Status - Seguidores - Visualizações - Link-me - CBox -Afiliados - Publicidade - Disclaimer. Bem no Status temos algumas informações sobre o blog, tais como Nome, sigla, versão, status de encomendas e outras..Está bem legal, organizado, especificando cada coisa. Seguidores, é quem lê o blog e encomenda lá. Visitas, nesse gadgets é aonde podemos observar o número de visitas, ou seja visitantes, pessoas que foram lá. Link-me, é  tipo um jeito de publicidade, que os blogs que encomendam são obrigados a por para não ter sua encomenda cancelada/congelada. Achei bem legal um só, porque tem outros em extras. C-Box, aonde tira as duvidas e o local aonde se comunica o leitores com a administração do blog.  Afiliados, o local aonde fica os afiliados do blog, e  alguns irmãos do blog, parceiros, digamos assim. Publicidade blogs, ai ficam os link-us dos blogs que monitorão o AUD ou, que vai fazer uma crítica ou outro.. Disclaimer é aonde podemos nós informar sobre os direitos do blog e algumas outras coisas sobre ele. Mude a ordem para: Status - CBox - Seguidores - Link-me - Afiliados - Visualizações - Publicidade - Disclaimer.


Agora irei falar sobre um aspecto bem importante em blogs, a parte da publicidade, nessa parte a Vick não tem muito a se preocupar, porque é extremamente excelente. São ao todos obtidos 302 seguidores, 113.221 mil visualizações, números tao perfeitos quanto o blog, acho que esse número tem tudo a ficar cada dia melhor! A parte ruim e única na publicidade no AUD, é o número de Afiliações, são 10 em sister e 15 em elite, número que você terá que trabalhar mais. Os contatos do blog que ajudam na publicidade dele, são um twitter e um e-mail, obviamente também a c-box, são três, mas são ótimas!


            Postagens, olha elas estão ótimas, sempre acompanhadas com um gif ou imagem do feat. Todas bem estruturadas, sem nenhuma se quer desordem, apenas questiono e repito algo que já havia dito no começo da critica, pare de usar emoctions, aparte ficou excelente.

Comentário final: Vick, fiquei muito feliz em criticar o AUD, e espero também que você tenha gostado da minha critica. Confesso a você que não iria dar 10,0 por causa dos erros, mas não tem como não dar nota máxima para um blog tão perfeito como o seu.  Desta vez ganha um 10,0 mas da próxima vez que tiver a honra de criticar o AUD novamente eu vou ver se seguiu minhas dicas durante a critica! A dica que eu tenho é nunca desistir e o resto você tem que ler com carrinho para saber. Desculpa por uma critica tão pequena como essa, mas ela pode ser pequena mas é de coração. 

Nota: 10,0 
divo

Visite o AUD, clicando no Link-me abaixo:


Um comentário:

  1. AMEI A CRITICA, você é otima no que faz vlh, adoro ler suas criticas *-* Ah muito obrigada pelo 10 mesmo eu não merecendo ele, ja estou ajeitando todas as coisas que vc falou e em breve vamos estar prontos para outra critica *-*

    ResponderExcluir