Aviso + Encomendas abertas comigo.

em sexta-feira, 22 de março de 2013 |

Olá, fiz essa postagem só para avisar que estou abrindo minhas encomendas, mas que infelizmente não poderia estar aceitando dez, porque eu consegui meu computador de volta, porém a internet só está pegando em um notbook, e não tenho tanto acesso a ele, porque existem cinco pessoas na casa, contando comigo, então só consigo entrar as vezes.  Mesmo assim, semana que vem entrega as provas de matemática, e a professora disse que os resultados foram péssimos  como eu sou burra aposto que perdi média, então minha mãe concerteza vai proibir computador. Sobre as VAGAS NA EQUIPE, que estão perguntando muito na c-box, vai sair o primeiro resultado hoje, mais tarde e o segundo domingo. E agora temos uma nova membra na equipe é a Talia, vocês vão amar ela, seja bem vinda Talia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário