''Além do blog ser perfeito, ele critica em forma de cartas o que torna bem interessante e diferente o blog'' - Hey! Críticas

em quarta-feira, 13 de março de 2013 |
Olá pessoal, recebemos uma crítica do Hey! Críticas feita pelo Lucas. Eu amei a crítica, para ser a segunda você está de parabéns! Nossa nota foi injusta, porque ele descontou o erro dos gadgets que estão acima do Status, porém são temporários. Sem considerar isso a nota foi excelente 9.9, e muito obrigado pela crítica! 
Veja a Crítica abaixo: 
  
Olá Heynators, hoje estou aqui criticando o blog Cartas de Críticas e isso é um grande prazer já que eu me inspiro muito nele, além do blog ser perfeito, ele critica em forma de cartas o que torna bem interessante e diferente o blog, o layout é incrível, e a Miley está super diva como featuring. O lay foi feito pela maravilhosa e talentosa designer Amanda Rosa que na minha opinião a maioria sente saudades.


Como já diz o nome o blog é de criticas e seu header está bem completo, o welcome esta bem destacado e os brushes usados deixou o header bem diferente e fashion. Nos encontramos cinco paginas e elas estão em uma ordem "Perfect", agora vamos falar um pouco de cada uma delas.


Home: Te leva novamente a pagina inicial.
Regras: Tem uma imagem inicial da Miley como Hannah Montana que deu um ar mais diferenciado, as regras obrigadas estão bem organizadas e nenhuma delas é irrelevante.
Encomende: Logo no começo já podemos ver os status da encomenda que da mais facilidade ao leitor visualizar, o que eu mais achei legal é que tem uma opção abaixo escrito como encomendar se estiver problemas no formulário, isso ficou muito "Good".
Cronograma: Ta mais que "Perfect". Esta tudo muito bem organizado e atualizado pelo que pude ver e achei tudo isso "Beautiful".
Extras: Nesta pagina você se informa de tudo que o blog já passou. "Perfect" em organização.


Agora vamos falar da sidebar. Achei ela meio desorganizada, pois na minha opinião acho que o status devia ser o primeiro, já que ele é o principal do blog. Sobre o resto não tenho palavras, estão em suas ordens mais que certas.


As postagens são super atualizadas e é muito raro achar um erro ortográfico, e isso significa que sua equipe está presente e que não deixam você para trás, estão sempre acompanhando. Mas pelo que pude perceber vocês também fazem alguns quadros por exemplo o "Blog da Semana", isso é muito importante para chamar mais leitores ao seu blog.


Os afiliados estão ótimos, são um numero perfeito de afiliados e você está super divulgada na blogosfera e isso é ótimo quem sabe você pode ser o novo DdC.


Comentário Final: Parabéns! Seu blog está quase perfeito, só falta algumas coisinhas básicas, mas não precisa se preocupar, isso você arruma em um estalo de dedos.


(Se caso minha crítica não estiver boa deixe algum comentário me dizendo como melhorar, pois sou novo e esta é minha segunda critica)


Dicas:
- Arrume seus Gadgets.


                                   Nota: 9,9


              




     Para Visitar o Hey! Críticas Clique no Link-me:
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário